Mais poderosa placa-mãe X99 com OC Panel e placa com duas portas USB 3.1 Tipo-A

Processador Intel® Core™ i7 e soquete LGA 2011-v3
Chipset Express Intel X99
OC Socket, OC Panel, Safe Boot e botões ReTry – Poderoso pacote de ajustes para quebrar recordes
Extreme Engine Digi+ IV – Componentes para alta estabilização de energia
DirectCU, X-Socket II, múltiplos sensores térmicos e Fan Xpert – refrigeração contínua
PCI Express 3.0 x4 M.2, SATA Express dupla, 3T3R 802.11ac Wi-Fi – Conectividade incomparável com mais velocidade de transferência
Conectividade incomparável com altas velocidades de transferência
SupremeFX 2014, Sonic Radar II, Intel Ethernet, LANGuard, GameFirst III, KeyBot, RAMDisk - Escute mais, acabe com os travamentos, acelere o carregamento e controle
Placa com duas portas USB 3.1 Tipo-A

Detalhes:




_________________________________________________________________________________



O recém-lançado update 2.12.367 traz alguns novos recursos interessantes para os milhões de usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp na plataforma Android.

Agora é possível tocar e segurar o dedo em qualquer mensagem para “marcar” uma mensagem, que será então movida para uma seção separada com outras mensagens marcadas (com o ícone de estrela). E qualquer link compartilhado entre os usuários agora tem previews mais completos para que você tenha uma ideia melhor sobre o que é aquele conteúdo.

Além disso, se você já usa o Android 6.0 Marshmallow terá suporte para o recurso Direct Share, o que significa que você pode enviar algo diretamente para um contato do WhatsApp a partir do menu de compartilhamento. É um processo muito mais rápido do que copiar um link ou navegar pelo app para encontrar o trecho correto da conversa.

A atualização já está disponível na Google Play Store ou pelo APK Mirror.

Então não deixe de conferir!
Página inicial